25 março, 2003

Gostaria que ...

... pela manhã, ao acordar, meu primeiro pensamento não seja você ...
... ao te ver, não queira mais que tudo estar estar envolvida em seus braços ...
... cada vez que eu escutasse o telefone tocar , não seja você do outro lado da linha, ligando só pra matar a saudade da minha voz ...
... eu não me pegasse distraída pensando em cada detalhe do seu jeito, rosto e corpo ...
... eu não sentisse uma profunda tristeza ao vê-lo acompanhado por outra pessoa ...
... sua indiferença não tenha nenhuma importancia para mim ...
... você não fizesse parte dos meus sonhos ..
... ao estar com outra pessoa, eu não me lembre de ti a cada momento ...
... sua ausência não causa-se uma profunda angústia em meu coração...
... ao notar sua presença, eu não o persiguice como meus olhos por onde você vai...
... ao falar de ti meus olhos não brilhem ...
... ao ouvir seu nome, sua imagem não se forme em minha lembrança ...
... você me amasse tanto o quanto eu sofro em te amar ...

Nenhum comentário: