23 junho, 2003



"eu só quero q vc saiba q eu estou pensando em vc agora e sempre mais

eu só quero q vc ouça q a canção q eu fiz pra dizer q eu te adoro cada vez mais e que eu te quero sempre mais

to com sintomas de saudade to pensando em vc

como eu te quero tanto bem

aonde for naum quero dor eu tomo conta de vc te quero livre também como o tempo vai o vento vem

eu só quero q vc caiba no meu colo pq eu te adoro cada vez mais

eu só quero q vc siga para onde quiser eu naum vou ficar mto atrás

to com sintoma de saudade to pensando em vc como eu te quero tanto bem aonde for não quero dor eu tomo conta de vc mas te quero livre tb

como o tempo vai o tempo vem

eu so quero q vc saiba q eu estou pensando em vc

te quero livre tb como o tempo vai o vento vem

pq eu te quero livre tb como o tempo vai o vento vem"

Nenhum comentário: