24 novembro, 2003

Oi

Todo mundo fala que a OI é uma merda !!!
Eu contestava até que depois de 6 meses comecei ater problema com a OI.
Fiquei sem linha sabado o dia inteiro, liguei 5 vezes para lá e ninguem soube me dizer o pq ..
As ligações demoraram em torno de 20 minutos cada sem qualquer resolução do meu problema ..
Um desinfeliz teve a cara de pau de falar que resolveria em ate 5 dias uteis .. e que nenhum
oi de DDD 31 estava funcionando ..

Segunda liguei reclamando pra sabar qual o problema havia ocorrido ..
Problemas na Rede .. Ninguem soube me dizer isso quando liguei ..
Liguei 5 vezes e registraram apenas 2 .. excelente suporte nao é mesmo ?..
Quebrei o pau ameacei cancelar, mesmo pagando a multa de 300 berraus ...
Me deram desconto de 80% no meu plano OI 80 ..
Isso demorou 30 minutos no telefone ...

Minha conta chegou sem desconto nenhum ..
Liguei e o atendente falou que eu nao tinha direito nenhum que o meu pedido havia sido negado.
Primeiro : não pedi desconto, a empresa que me concedeu por me tirar do ar durante o dia 08/11 sem motivo aparente.
Segundo: É simplesmente rídiculo ter que informar quem você é e qual o seu problema cada vez que você é transferido.
Terceiro: A lentidão do atendimento é impressionante, e as informações sao contraditorias.
Quarto: Os atendentes não falam nossa lingua, conjugam o verbo to be ..
nos vamos estar te atendendo, vou estar verificando, para estar te enclarecendo, para estar emitindo ..
para estar retornando .. ODEIO GERUNDIO !!! krrr

Peguei o numero da minha reclamaçao anterior no qual a atendente de nome sobrenome cujo qual nao sei o nome
me informou apos alguns 15 minutos aguardando me passou 1-761364838. Com isto fiz a atendente verificar meu pedido e ela constatou o que a OI havia me prometido. Me informou que como minha fatura encerra no dia 10, o deconto seria dado na minha próxima fatura. Não soube me informar o porque que a mula que me atendeu antes nao soube me informar isto. E pra garantir a bagaça do desconto solicitei o numero do meu chamado ..
Demorou cerca de 5 mnutos(tecnologia de ponta) o numero é 1792225815.
A brincadeira demorou 45 minutos.
Aparentemente problema resolvido, até a proxima fatura que creio que terei que ligar para lá de novo ..
Isso sem contar segunda-feira passada que eu nao conseguia ligar para nenhum TIM ..
Isso já é uma outra historia ...


Nenhum comentário: