06 junho, 2005

Voltei

Querido Leitores,

Voltei de Brasília, cheguei hj na maravilhosa BH às 06:40 da matina ..
No serviço cheguei às 07:00.. ai ai ai ... duas horas antes do costume ...
Realmente aquela cidade não é pra mim , amo meus pivetes, meus mendigos, meus butecos de esquina..
Os onibus .. ai ai ai .. A primeira coisa que fiz aqui foi pegar um busao ..
Depois passar na padaria e comer um cafezin quentin com pao de queijo ..
Eu amo essa cidade !!!
Não dei sorte , na ida o onibus estragou, na volta a poltrona era desconfortavel..
Acho que hoje nao vou no Inglês, vou fazer tudo aquilo que esta pendente .. AAAAAAHHHH
Bom no mais é isso aí, vou trabalhar pq já que não vou sair de BH tenho que dar um jeito de ganhar mais grana aqui ..
Pq ta osso !!! Beijos à todos vcs ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Seja bem vinda ...
kd vc tá sumida demais
Bjao