04 julho, 2005

Quem vc pensa que é?

Com a mao na cintura batendo o pezinho direito estou olhando para o seus olhos digo "Quem vc pensa que é?", pega essa sua amizade e enfia no ... FDP. Odeio pessoas que falam d+, dizem d+, não tem nada pra dizer cala a boca.. morrem pela boca, isso mesmo. Minha cara deve camuflar minha personalidade. Meu anjo, nem minha mãe me compra. Pega toda essa sua amizade, gratidão e admiração e enfia tudinho no ... ! Quando vc está indo eu estou voltando , mané !!!
Não sou uma menininha linda que se sensibiliza com as palavras bonitas ... Meu carater e minhas atitudes me transformam numa pessoa nada bonita, então poupe-me destas inverdades e desta maquiagem. Tá tendando enganar quem desta vez? Há duas coisas que não adminito em uma pessoa, covardia e falta de consideração ... Já tem gente ganhando o trofeu de 2005 em disparado ... Tô puta mesmo .. ow vcs acharam que esse meu lado havia morrido .. HAHAHA .. Pedaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala !!

Nenhum comentário: