11 dezembro, 2005

Prato frio ...

Vingança é um prato que se come frio ..
Não é a mais bela das atitudes, a mais desprezível.
Vcs sabem que eu odeio coisas despreziveis, mas na vida, baby, às vezes não temos como evitar.
Então deixo aqui um recado para uma pessoa que me parece estar com raiva de mim.
Eu não sei se já postei aqui, mas eu odeio covardia, pois é, como a pessoa não fala comigo, então não estou sendo covarde, estou deixando às claras.
Estou ciente do que fiz, não tenho vergonha. Já deve ter notado, que sou uma pessoa de coragem. Posso até meter os pés pelas mãos. Faço loucuras, mas sou fiel aos meus ideais.
Não fiz nada além do que o sr. disse ter feito. De boca-pra-fora eu não, vc me conhece muito bem. Então se o que eu penso aconteceu, não me culpe benzinho, culpe a vc mesmo.
A falta de credibilidade é uma coisa, como você tem costume de dizer mesmo, sensacional.
É baby, vc sobrou, e eu ajudei pra isso. Mas infelizmente não sinto remorso ao deitar a cabeça no travesseiro, porque me lembro do mal que você me causou anos atrás. Pela covardia e falta de consideração que teve anos atrás para comigo.. Baby, estamos quites .. Não premeditei , nem tive a intenção, mesmo porque não lucro nada com isso. Só que na vida as coisas acontecem...
De qualquer maneira, espero que você fique bem. Que Deus abençõe vc.. kisses

Nenhum comentário: