06 dezembro, 2002

Já que estou estudando muito economia vamos definir meu estado em números ...

pela manha eu estava 90%
depois aconteceu alguns imprevistos que me deixaram na média de 75% ..
Mas logo tudo foi resolvido e voltei para 85%, porque havia outras coisas em questão ..
Volto do almoço e recebo uma noticia paia aí caí para 70 % ..
Estou tentando voltar para 80% mas as telecomunicações e o servidor sql não deixam...
Bom no mais é isso aí ...
espero acabar o dia pelo menos com alta de 1% ..
considera-se alta comparando com a % do dia anterior, que por sinal estava muito boa ..
ou melhor , estava tudo indo muito bem, apesar dos descontos salarias indevidos e inescrupulosos ...
Noto uma forte tendência da minha parte a dar valor às coisas negativas ..
hum, acho que hj estou esquesita ... hehehh lembrei tenho que tomar minhas pilula gummy ..
falows .. inté

Nenhum comentário: