14 janeiro, 2003

Aquela Coisa
Raul Seixas
Raul Seixas

Meu sofrimento
é fruto do que me ensinaram a ser
sendo obrigado a fazer tudo
mesmo sem querer


Quando o passado morreu
e você não enterrou, o sofrimento
do vazio e do amor
Ficam ciúmes, preconceitos de amor
e então ? E então ...


É, é preciso você tentar
Mas é preciso você tentar
Talvez alguma coisa muito nova
possa lhe acontecer


Minha cabeça, só pensa aquilo qu'ela aprendeu
Por isso mesmo, eu não confio nela
Eu sou mais eu


Prá ser feliz é olhar
as coisas como elas são
sem permitir da gente uma falsa conclusão
Seguir sómente a voz do seu coração
E então ? E então ?


É, é preciso você tentar
Mas é preciso você tentar
Talvez ...


E aquela coisa que eu sempre
tanto procurei
ë o verdadeiro sentido da vida
Abandonar o que aprendi
é parar de sofrer.
Viver é ser feliz e nada mais !!!
É, é preciso você tentar
Mas é preciso você tentar
Talvez alguma coisa muito nova
Possa lhe acontecer

Nenhum comentário: