04 janeiro, 2003

Duas lindas músicas do novo CD que eu adquiri..


Beleza é

Só vim te ver
Beijar você
Mas vc nao quis saber
Ressentimentos
Nao quis te magoar
Me perdoa eu só quero saber de te amar
Vc pra mim
É amor sem fim
Não quero te deixar
Meus nsentimentos
Meu corpo a te tocar
Traz a paz entre nós
Não precisa falar
O brilhgo que esta
No teu olhar
É igual a tanto amor
Que tenho pra dar
Esqueça as brigas entao
Esse orgulho, essa dorr
E abra o seu coração
Ao que Deus criou
A vida é
Beleza é
Acordar ao seu lado
A vida é
Um sorriso , um abraço!

A vida continua

A vida continua
Mesmo longe de vc
Por mais falta que vc me faça
Tudo passa
Isso também vai passar
Vai passar
Poque já não é amor
E sempre que for
Pensar em vc
Carinhosamente eu vou dizer
A vida continua
Só nos resta, então, viver
Com mais liberdade e alegria
Do que eu tinha
Quando estava com vc
Com vc
Eu aprendi oque é o amor
E sempre que for
Pensar em vc
Carinhosamente eu vou dizer
A vida continua
A vida continua
A vida continua
A vida continua
A vida continua
Vc nào o quanto eu caminhei ...

Nenhum comentário: