09 abril, 2003

Sinceramente pergunto, já viu alguem fazer ginástica e engordar ?
Sexta feira completo um mês na academia, e devo ter engordado uns 5 quilos.
A barriga que é bom necas, mas pelo menos ganhei braço, assustei com meu muque ontem ..
Tenho mais músculos no braço que muito amigo meu. Minhas calças mal me server, aumentou perna, quadril.
A cintura ficou mais fina e o abdomen na parte superior está definido. A pança agora se destaca.
Tenho que caprichar nos abdominais para perder a pança, não vejo outra saída.
O apetite é sem comentários, aumentou 3 vezes, devo estar comendo igual a uma amiga minha a Cacau.
A diferença é que ela está grávida e eu não(acho que não).
Agora ando sempre de unhas pintadas, maquilagem no rosto, sombrancelha feita.
Trabalho o dia inteiro , faço faculdade e academia, até aos sábados.
Corpo ocupado, mente ocupada, assim vou levando a vida e juntando os meus caquinhos ou o que restou deles.

Nenhum comentário: