20 outubro, 2004

Atleta

É, antes que tudop caia, pois tudo raia ..
Entrei novamente na academia ...
Eu sei e na minha ficha consta que não preciso emagrecer ..
Mas tbm não preciso ficar flácida e caída ..
Já vou logo avisando, não gosto de carregar peso ..
Já basta o do dia, dia .. sim melodramática ..
As coisas não vão bem ...
Meu pai está indo pra Brasilia ..
Sou uma mulher moderna, tão moderna que não saio de casa ..
Os meus pais é que saem ..
A grana tá curta, e a situação está ficando preta ..
Meu Xuxu já não é meu Xuxu, pq ele ficou sem gosto ..
Talvez a saída seja virar Candango .. talvez não ..
Vou mudar de trampo pq não ganho muito e mesmo me esforçando muito, não
vou ter grana pra manter o AP ..
Vai ser aquele, acordo pra trabalhar (coisa que não faço)..
Vivo pra trabalhar e durmo pra trabalhar ..
Dormir é comigo mesmo, ainda mais qdo tô deprê ..
E pra quem tá se achando o tal ..
Não tô querendo nada não ..
Mesmo que meus olhos digam o contrário ..
Há momentos na vida em que nada faz sentido ...
E que a esperança que é a última que morre, já morreu ..
Recebi uma pessima noticia .. que nos faz parar e refletir ..
Minha amiga de infancia, que brincava comigo, suicidou ...
É no ato de egoismo supremo, qdo não conseguimos nem olhar no espelho ..
Deixou uma filha pequena .. filha da idade que tinhamos qdo brincavamos juntas ..
Lembro de comos ficamos tristes com a partida dela quando mudou de casa ..
Agora a cena se repete .. ele sai de cena de vez, mas agora é da vida da filha dela ..
Jovem médica, bem sucedidabonita e com filha ..
O "auge" dos pilares do capitalismo, o triangulo básico da satisfação de marlow ..
Isso mais uma vez prova que não somos teoria ..
Humanos não se encaixam em fórmula ..
Somos feitos de amor, e quando não correspondidos morremos ..
Assim morremos e matamos .. Uns aos outros ..
Bom .. tenho que trabalhar ..
Beijos ..



Nenhum comentário: