21 outubro, 2004

Musica

Se cada música pode representar o estado de espirito de uma pessoa em determinado momento ..
Esta me definiria com exatidão ..


Sereníssima





Sou um animal sentimental

Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo

Tente me obrigar a fazer o que não quero

E você vai logo ver o que acontece

Acho que entendo o que você quis me dizer

Mas existem outras coisas





Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade

Tudo está perdido mas existem possibilidades

Tínhamos a idéia, você mudou os planos

Tínhamos um plano, você mudou de idéia

Já passou, já passou - quem sabe outro dia





Antes eu sonhava, agora já não durmo

Quando foi que competimos pela primeira vez ?

O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe

Não entendo terrorismo, falávamos de amizade





Não estou mais interessado no que sinto

Não acredito em nada além do que duvido

Você espera respostas que não tenho

Não vou brigar por causa disso

Até penso duas vezes se você quiser ficar





Minha laranjeira verde, porque está tão prateada ?

Foi da lua desta noite, do sereno da madrugada

Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço

Enquanto o caos segue em frente

Com toda a calma do mundo


Nenhum comentário: