11 agosto, 2006

Avalanche

Há mais ou menos um mês, minha vida sofreu uma avalanche.
E creio que ainda estou no meio dela..
Sem rumo, respostas e esperanças vou vivendo, vou tentando ..

Parece que estou numa quadra com bolhas de sabão , ou tentando patinar num lago congelado, sem patins ..
Eu mal levando e caio ..
Cozinharam meus ossos ...

Joguei tarot e saiu uma coisa bem interessante

Vejam :

O Arcano 16 mostra que a mudança está em seu momento trazendo a quebra de velhas crenças. Os acontecimentos inesperados poderão abalar a sua confiança. A perda de dinheiro, de segurança ou de um afeto, lhe trarão sofrimentos, mas não se revolte. Somente depois que passar pelo choque inicial sentirá o alívio, abrirá sua mente que o libertará dos velhos conflitos ou imagens que enganosamente lhe trazia tranqüilidade. A CASA DE DEUS comunica que o rompimento foi provocado pelo Universo para que possa buscar o fortalecimento, a avaliação da sua própria consciência. Siga em frente, a única certeza que terá é que não cometerá o mesmo erro novamente.

O Arcano 13 A RENOVAÇÃO simboliza toda transformação, mostra claramente que terminou um grande ciclo, e que novas situações estão se apresentando, simbolizando o renascimento do seu próprio "Eu" e até mesmo do seu próprio objetivo, esta carta não representa a morte física. Ela traz a abertura de um caminho, de uma porta, para uma mudança inesperada. Não permita que sensações ou sentimentos como; perda, fracasso, alteração, mude bruscamente a confiança em si mesmo. O fim traz necessariamente um recomeço. A transformação o fará descobrir outros talentos que muitas vezes ficam escondidos. Despedir do passado é estar se libertando para buscar um futuro.


O PAPA reafirma, neste momento ou nesta situação o poder espiritual sobrepõe ao poder material. Este Arcano retrata algo novo; ele é a personificação exterior da luta do homem em busca de uma sintonia maior com o DIVINO, ele traz todo o poder espiritual, prudência, inspiração e inteligência analítica. Deverá ter serenidade para poder compreender os acontecimentos que surgirem em sua vida de maneira inesperada, por isso, torna-se "uno" com o Criador para suportar as exigências do destino e receba a benção do Arcano 5.


O Enforcado, ou Sacrifício (Arcano 12), nos força a uma reflexão, porque estamos presos a algum tipo de situação que nós levará a perceber as coisas de uma outra forma. Encontramo-nos com o nosso eu interior, porque a vida nos imobilizou. Temos de encontrar nossas respostas.

Bateu certinho ...

Um comentário:

Anônimo disse...

quanta trsitesa nesse coracaozinho.....quem dera ser um peixe, para nesse limpido aquario mergulhar....
Eu volto