11 janeiro, 2007

Ex-namorado, atual amigo, porque não ?

Defendo essa teoria que é abominável por muitos. Se ambas pessoas forem maduras dá pra ser amigo depois do término do relacionamento. Concordo com isso pois se conseguimos ter intimidade com tal pessoa, podemos construir uma relação de amizade, não vejo problemas nisso.
Considerando que o que passou já passou, somos adultos e devemos agir como tal, acho que tanta paixão pode se transformar em carinho, afinal queremos bem da pessoa.(na maioria das vezes)
Se você me retrucar com um:
"Se eu não sirvo pra ser namorada não sirvo pra nada!" .
Ah meu anjo , quanta imaturidade ! Claro, aceitável um tempo pra acalmar as coisas, resolver e dependendo do modo como terminou um bom tempo. Mas depois dá pra ser amigo , e só amigo , ok !? Não vale a pena tentar de novo algo que já não deu certo. Deu o que tinha que dar e pronto. Sou a favor SIM da amizade saudável. Acho rídiculo quando o ex-parceiro trata o outro mal. Isso só demonstra o quão imatura é a pessoa. Claro que não precisa ser todo amor , afinal amor ali ja acabou, mas o mínimo de respeito deve haver. O pensamento, vou tratar mal para que fique com raiva e não me procure mais é bem típico da ala masculina. Lastimavél, mas existe , já experimentei e já utilizei. O incrível é que já me relacionei com pessoas assim, não é atoa que não deu certo... risos
Contudo tenho alguns ex(namorado, caso, rolo, trepante, ficante, etc) que tenho como amigos especiais. Menininhos que valem Ouro. E somente por este motivo levanto esta bandeira. A você que não consegue manter uma relação saudável com um(a) ex, só dou um conselho: Cresça e Apareça !!!

Nenhum comentário: