11 janeiro, 2007

Quais os piores fatores em uma relação a dois?

* Os ex, que vivem querendo ser atuais e seu parceiro que dá a "deixa" pra
isso

* A eterna lembrança do ex ..
Namorei uma menina quê blábláblá .. isso não me interessa. Não me interessa se ela fazia assim ou assado, se gostava do seu cabelo oriçado, se vcs fizeram juntos uma viagem inesquecível .. Porra tá comigo ou com ela ? Quem curte um passado é museu. A comparação é uma merda, é inevitavel, mas pode ser silenciosa.

* Aquela promessa não cumprida, nada me irrita mais que aquele que fala que vai e não vai. Já tive um namorado que de papo não tinha tempo ruim. Combinava tudo com todos, inclusive comigo.Na hora do vamos ver não cumpria a metade. Credibilidade Zero.

* Picaretagem é ruim, mas é inevitável, tem gente que não consegue viver sem. Então a parada é a seguinte, se for picareta, seja discreto. Não ofenda a inteligência de uma mulher.

* Mau Humor , posso até aturar sua vida ruim, afinal em uma relação temos
que dividir tudo, menos o Mau Humor, por favor!

* "Amigo", aquele cara amigo(irmão) do seu amigo que dá em cima de vc.Vc dá o fora no cara e à partir daí ele começa fazer inferninho.. Haja paciência.

2 comentários:

Claudia Mayrink disse...

Rs...
Ô Lu, faltou colocar akele cidadão que acha que a namorada tem cara de Banco do Brasil prá bancar em tudo...
Aaafffffff....

Rute Faria disse...

Oi!
Pra participar do sorteio é necessário deixar nome completo e email no corpo do comentário ok?

Até mais e boa sorte.