15 janeiro, 2010

Ponto Q

Não errei na digitação, é ponto Q mesmo.

Eu já tive um parceiro que estimulava meu ponto Q. Ná época eu não sabia o que era, mas sentia uma maravilhosa sensação interna entre a vagina e o umbigo. Googlei um pouco sobre isso mas não descobri nada. Há um tempo acabei encontrando um texto que explica o fenomeno, aí vai:

Você já ficou de perna bamba, ou sentiu uma espécie de choque erótico percorrendo o seu corpo depois de um beijo arrebatador? Sentiu? Sabe quem provoca isso...o ponto "Q", de "Quente", um poderoso aliado, capaz de irradiar energia do dedinho do pé, até a raiz do cabelo.

É um círculo que concentra altas doses de energia vital, e fica entre o umbigo e a entrada da vagina. Quer a localização exata? Então vamos lá: O ponto certo dessa concentração de energia sexual é 2,5 centímetros do umbigo, e o mais baixo, 2,5 do ponto G (localizado na parte frontal do interior da vagina).

Sabe quem foi que descobriu essa maravilha, que aliás já foi descoberta há milhares de anos, os filósofos chineses que estudavam a satisfação total no ato sexual, e as possibilidades de se chegar ao clímax máximo.

Agora você vai aprender como liberar a energia desse poderoso "gatilho" erótico para todo o seu corpo! Para estimular esse ponto você e seu namorado devem ter um pouco de intimidade.

- A energia percorre todo o corpo seguindo uma rota circular, e o ponto "Q", é o centro dessa órbita.
- Explore a respiração durante o sexo, para incrementar os orgasmos.
- O beijo é tão importante quanto a penetração, pois os lábios e a língua estão entre os principais canais de troca de energia do ponto "Q". Quanto mais longo, mais profundo e mais molhado, melhor!
Esfregue, de leve, seus lábios nos dele, de um lado para o outro. Depois experimente passar a língua pelos lábios dele, sensualmente, até ficarem molhados e saborosos. Para fechar o circuito de energia entre o seu corpo e o do seu amado, encoste sua língua na dele, e em seguida, mergulhe fundo, explorando com vontade esse campo minado de prazer. Espalhe bastante Gel do Beijo nos seus lábios e do seu amado para esquentar ainda mais !
- Arranhe de leve o alto da cabeça dele e peça-lhe para fazer o mesmo em você.
- Peça para ele desenhar círculos cada vez menores nos seus seios, atraindo assim a energia do ponto "Q" para essa região.
- É importante que você atinja o pico da excitação antes da penetração.
- Alternar penetrações profundas com superficiais, costuma trazer benefícios mútuos.

Os que conseguem trocar energia a ponto de atingir essa perfeita sintonia, podem usufruir o prazer de um orgasmo durante horas, além de se sentirem profundamente ligados, mesmo quando estão longe um do outro.

Uma dica dos filósofos: prefiram posições que os dois se olhem o tempo todo, que os corpos fiquem quase grudados e se olhem o tempo inteiro. O olhar transmite a principal das energias: a que aquece a chama da paixão!

Nenhum comentário: