14 janeiro, 2010

SexShop para Iniciantes

Eu não sei quem foi a primeira pessoa que pensou em criar acessórios especiais para o ato sexual. Sei que, hoje em dia, sex shop é que nem padaria: tem em todo lugar. Para variar aquele arroz c/ feijão de todo dia e ou inovar vale utilizar, usar e abusar dos adereços. Escrito especialmente para aqueles que nunca compraram nada em um Sex Shop ou sequer entraram em um. Se vc é tímido e ou não sabe nem o que pedir ao atendente a coisa se complica, não é mesmo!?
Aí vão algumas dicas:



GEIS COMESTÍVEIS
GEIS COMESTÍVEIS QUE ESQUENTAM
* CHILLIES HOT (Cereja, Chocolate, Baunilha, Menta, Morango, Uva, Canela, Pêssego e Maçã Verde)
* KERO + (Morango, Menta, Piña Colada, Run, Chocolate, Uva, Choco c/ Pimenta e Maçã c/ Canela)
* ORALE (Menta, Chocolate e Morango)
GEIS COMESTÍVEIS QUE GELAM
* CHILLIES FRESH (Morango Fresh e Chocomenta)
Ao contato com a pele, aquece e exala os aromas do produto, aumentando a excitação e tornando as brincadeiras de amor mais excitantes.

Sugestão de uso:
Aplique em qualquer parte do corpo do(a) parceiro(a) soltando o hálito em cima, lambendo-o, degustando-o. Pode ser usado nas partes íntimas.

ADSTRINGENTES
* Magic (Santo Sexo)
* Virginia Gel (Pau Brasil)
* Ninfes Purple (Chillies)
* Easy Close (Lafasex)
* Double Bed Violet (Double Bed)
Em forma de gel, o adstringente contrai a musculatura vaginal, momentaneamente, fazendo com que ela parece mais “apertadinha”, proporcionando maior prazer ao casal.

Deve ser aplicado diretamente no canal vaginal, produz efeito 5 minutos após a aplicação e pode durar cerca de 2 horas.

ANESTÉSICOS
Anestésico e cicatrizante Anal
* Sensible (Santo Sexo)
* Casual (Pau Brasil)
* Honney Blue (Chillies)
* Soft Gel (Lafasex)
* Double Bed Green (Double Bed)

Cosméticos com texturas de gel, ideais para sexo anal. Age como facilitador, lubrificando e reduzindo a sensibilidade, facilitando a penetração e proporcionando maior prazer.

Sugestão de uso:
Aplique diretamente na região minutos antes da relação, aproveite e durante esta aplicação, peça para seu parceiro já estimular com as mãos levemente aumentando sua libido.

RETARDANTES

Retardante Masculino
* Retarder (Santo Sexo)
* Uh La Lá (Santo Sexo)
* X Man (Pau Brasil)
* Prolong Black (Chillies)
* Max Man (Lafasex)
* Double Bed Blue (Double Bed)

Cosméticos com textura de gel que prolonga a ereção e retarda a ejaculação, proporcionando mais tempo para seus momentos de prazer.

Sugestão de Uso:
Aplique o produto na glande do pênis alguns minutos antes, peça para sua parceira auxiliá-lo, assim a brincadeira ficará ainda mais quente.


EXCITANTES FEMININOS
* Excitée (Santo Sexo)
* Excy Pink (Chillies)
* Hot Fuss (Lafasex)
* Double Bed Rose (Double Bed)

Cosméticos com textura de gel. Mais do que um excitante, o gel feminino aquece, lubrifica e proporciona maior prazer. Pomada com textura de gel que aquece e lubrifica.

Sugestão de Uso:
Peça para seu parceiro(a) aplicar o produto já estimulando seu clitóris, com certeza a excitação será bem maior. Nos primeiros 5 minutos o produto já irá fazer efeito.

EXCITANTES UNISSEX
* Gel Mais (Pau Brasil)
* Double Bed Red (Double Bed)
* Kero + Ice (Pau Brasil) – comestível
* Pomada Japonesa

Cosméticos com textura (exceto a Pomada Japonesa que é relamente uma pomada) de gel que esquenta e gela ao mesmo tempo. Idel para uso do casal. Mais que um excitante, uma nova forma de sentir prazer.

Aplique na região íntima e dentro de alguns minutos você já vai sentir os efeitos. O Gel Kero + Ice além de excitante unissex que gela e esquenta, é comestível, ideal para sexo oral.


LUBRIFICANTES NEUTROS


* SkinLub (Pau Brasil)
* Double Bed White (Double Bed)

Lubrificante íntimo neutro a base de água. UNISSEX. Pode ser usado com preservativos, não causa reações alérgicas e em contato com vestimentas e lençois, não provoca manchas.
Aplicar na região íntima no ato da penetração.

BOLINHAS EXCITANTES

Esta cápsula é envolvida com uma película gelatinosa que com o calor do corpo, se derrete e libera o líquido interno que exala aromas afrodisíacos e excita o casal.

Elas então, lubrificam, perfumam e esquentam suavemente.
Podem ser utilizadas em massagens sensuais ou introduzidas no órgão sexual feminino antes da penetração proporcionando prazerosa e única sensação ao casal.

Cápsulas higienicamente embaladas. Possui 10 aromas nas cápsulas redondas, 2 nas de formato de coração e 1 no formato de golfinho.
Bolinhas: Azul (Lemail); Verde (CK One); Laranja (Armani); Pérola (Kaiak feminino); Vermelha (Dolce & Gabbana); Rosa (Gabriela Sabatini); Amarela (CK Bi); Dourada (Happy); Marron (Chocolate) e Rosa Trasnparente (Morango c/ Champagne).
Corações: Vermelho (Banana Republic) e Dourado (Happy)
Golfinho: Verde água (Mamãe e Bebê)

GÉIS DO BEIJO

* Bisé (Santo Sexo) – Menta, Morango, Hortelã, Chocolate, Uva, Cereja
* Ice Lips (Pau Brasil)

Gel labial rollon, melhora o sabor e produz uma agradável sensação nos lábios e na boca – quente ou fria – dependendo do aroma escolhido. Ideal para sexo oral.

Nenhum comentário: