12 agosto, 2004

Hipocrisia

Hipocrisia SIM !!

Estou com ódio, verdadeiro pavor desses fãs de cazuza ..
Parece que agora é moda ser fã de Cazuza !!!
O poder da mídia me abomina.
Os brasileiros tem mania de olhar pra fora, não reconhecer o ouro da casa ..
Então tá , vem um filme, conta um pouco da historia ..
Não gostei do filme, o Cazuza é mais, foi mais ..
Mais irreverente, corajoso, crítico, sarcástico, compositor .. mais ...
Filme altamente comercial , quem já viu The Doors e vê Cazuza pode notar alguma semelhança de roteiro. Se vc achou o filme bom, leia o LIVRO. Leia o livro, e escute as músicas dos primeiros CDS do barao e os do cazuza. Sempre gostei de Cazuza, desde criança, senti a morte dele ..
Agora vejo pessoas hipocritas falando que escutam o CD todo dia no carro, aquelas pessoas certinhas que nunca entenderão o siguinicado das músicas que cantam ...
Bom ... em questão de meses isso passa, aí é a vez de ser fã de Sandy e Junior, Vanessa Camargo ou qualquer mídia industrializada embalada para consumo imediato ..

Mas como fã inveterada e revoltada aí vai .. música não tão conhecida.. mas recheada de poema, poesia e canção ...

Trapaça
Composição: Cazuza
Quando a insônia me convence
Que essa solidão é o céu
Uma calma congelada
Paralisa a minha dor
E o dia nasce azul e feliz

O mundo acorda e eu vou dormir
Quando a noite me acustuma
A enxergar na escuridão
Você vem e acende tudo
E eu sou um cego a procurar
Alguém no mundo pra me dizer

Se o amor existe, serve pra quê?

Nenhum comentário: