20 agosto, 2004

Hoje eu acordei com sono , sem vontade de acordar...
Levantei e me olhei no espelho, tres quilos mais magra por causa do piercing ..
Vou para o banheiro e mostro o linguao ..
Sabia que não podia beber cerveja , lingua cheia de pus ... saco ..
Das asneiras que já cometi, essa foi a maior ..
Vamos lá , novo dia , sorria, com esses dentes amarelos ...
Hoje é sexta e a esperança já morreu ..
A garganta doi, a cabeça doi e pra variar já estou atrasada para trabalhar..
Calço a bota de sempre, a calça de sempre, uma blusa antiga , tento tomar café ..
Realmente não desce, não dá .. maldito café amargo ..
Listerine na lingua e vamos trabalhar..
Hoje sexta e o transito não esta um caos ...
Chego finalmente aonde passo a maior parte do meu ..
SEmpre.. sempre tem um idiota pra encher o saco ...
Recebo algumas noticias e fico triste ...
Triste pelo vazio, pelo desafeto, pelo não ser, por ser o que não queria ser..
E em minha mente vem a musica do poeta ..

Eu ando tão down
Eu ando tão down
Outra vez vou me esquecer
Pois nestas horas pega mal sofrer
Da privada eu vou dar com a minha cara
De panaca pintada no espelho
E me lembrar, sorrindo, que o banheiro
É a igreja de todos os bêbados
Eu ando tão down
Eu ando tão down
Eu ando tão down
Down... down

Bom final de semana pra vcs ,,

Nenhum comentário: