03 setembro, 2002

Ah .. esqueci de postar aqui a tentativa de assalto..
Nada como adrenalina no sangue para renovar .. hehehhe
MeChupa sai da aula , anda calmamente até o buteco mais próximo.
Aproximan-se dois elementos esquisitos, a encaram e a cercam..
_Passa o celular pra cá, o celular , o celular .. !!!
Mais que rapidamente MeChupa diz o celular o caralho !! Sai fora !! Sai fora !! em começa a empurrar os malandros
segurando cada vez mais forte seu misero celular. Quando não mais que derrepente avista um cano metalico na mão do elemento mau encarado
e menor que MeChupa. Sim , existe seres menores que MeChupa, não me pergunte como isso é possível, mas que existe .. existe.
O elemento me ameaça com a arma. Incrédula MeChupa vê que tá fudida mesmo.. Já tinha reagido e continuou ..
Meu celulite não entrego naum .. Já tava reagindo, não ia parar .. Já to na merda mesmo.. hehehhe
Com o esparro o povo que tava do lado viu. Os MaLaCoS desistiram, não me pergunte o porque.
Entrei no bar e pedi uma cerveja .. Nunca uma cerveja desceu tão bem em minha vida.. hehehhe


Nenhum comentário: