01 outubro, 2002

Faltam poucos dias para a eleição do novo presidente.
Não tenho candidatos ..
Mas não voto no Lula ..
Não pq el tem dedo cortado, não sabe falar , é do PT nada disso ..
Trabalhador sei que não é .. é invalido recebe do INSS .. ele nao conhece as minhas nescessidades cai fora essa eu nao engulo.
Desde que me entendo por gente vem ele com a musica mais brega do mundo Lula -la brilha uma estrela..
Presidente pode ser brega, não há problema algum disso ..
Li um texto ridiculo comparando Lula a Mandela ..
Como um cara de partido sindical vem falar de carater ..
Politico, vive no palacio fazendo o que eu não sei ..
Mas vindo de la .. já sei que é merda .. coisa boa não é ..
Desta vez a campanha esta de parabens .. repetindo a materia candidatura pela quarta vez ele ate que aprendeu direitinho.
Resta saber se ele tera que ficar uns 16 anos na presidencia pra entender como se governa.
Todos me argumentam porque nao LULA ..
Comparam seus defeitos ao atual presidente,
Veja bem o atual presidente é uma merda e ele é inferior ao atual presidente ,,
Resumindo , coco do cavalo do bandido.
Pedi um bom motivo para votar nele ..
Falaram que ele faria MUDANÇAS !! O Brasil precisa mudar ..
aeueuaueueue .. não diga ...
Vamos lá .. nao tenho um bom motivo pra votar nele e em nem ..
NAO TENHO CANDIDATO .
Vou arrumar um bom motivo vou ler o programa de governo ..
Vcs já reparam que os programas em suma sao iguais ??? risos ..
Tá lá no site
"O motor básico do sistema é a ampliação do emprego e da renda per capita, e conseqüentemente da massa salarial que conformará o assim chamado mercado interno de massas."
Questiono a ampliação de emprego nao surge do nada .. primeiro tem que haver uma diminuição nos custos. Com o aumento do saldo = receita - despesa há um maior investimento , aumentando os salários por sua vez o consumo, que aumenta a produção que gera novos empregos..
Li no seu plano , que esta muito superficial sobre reforma tributaria (pagamos 152 impostos tem alguma coisa errada aí ..)
Ele me fala que vaii haver reforma de 5 impostos .. aqueles mesmo 5 que estao no congresso desde 1988..
De 152 vai reformar 5 ...muito bem ..
Não me venha com a ladainha tem que começar de algum lugar. Tem que ter um plano bem definido ..
Isso não vi em nenhum .. Não voto nele .. nem fudendo ...
SE ganhar .. vou rir ,,, e agora radicais , o que vcs vão fazer ??? hehehhe
A atual conjuntura economica diz .. seja qual for a merda que subir ,, tá fudido .. mesmo que seja uma estrelinha no chico ...

Nenhum comentário: