22 agosto, 2003

Como assim ??
Gostaria muito saber porque incompetência me irrita tanto.
Incompetência com petulância então é uma combinação fatal.
Pra tudo nesta vida existe hierarquia. Aceite e abaixe a cabeça para o superior.
Escute e aprenda. Pra que relutar, bater de frente, insistir, se é do jeito que é existe um motivo.
Falei tá falado e ponto final. Realmente cansei.
Justamente pelo comportamento infantil pessoas ficam abaixo do que querem.
Um dia de cada vez com paciencia e bom humor. Não é fácil, mas funciona.
Não que seja proibido questionar, isso até admiro bastante, desde que se tenha base.
Esse povo que fica reinventando a roda devia bombar o cerebo, pelo menos pra fazer volume.
Tô puta , de saco cheio de tanta mesquinhez de tanta merda, de tantas pessoas acharem que são os donos do mundo.
Se você está no jogo aceite as regras ou caia fora.
Quer arrebentar a cara arrebente, agora dou até a bigorna pra vc colocar nos ombros para cair no chão com mais velocidade e fazer maior estrago.
Certas horas eu queria ter um pinto bem grande pra enrabar tanta incompetência e ignorância que encontro no meu dia a dia .
Sim estou amarga, porque estou cansada das pessoas que não sabem seus limites. Que não dão valor as coisas que possuem.
Pelo a amor que você tenha a Deus, se é que você sabe amar. Pare e pense. Analise seus atos, será melhor pra você.

Nenhum comentário: