31 agosto, 2003

Sabadinho quebrei a cara literalmente.. Lá pelas tantas, sozinha e desatinada estava indo pegar o meu tx, pois meu onibus nao passava mais virei o pé
e caí bonito, de cara no chao.. Doeu pra craralho, até chorei.. Deu aquela sensaçao de fundo de poço.. _Mamãe me ajuda, eu estou na sarjeta..
Queria ir prum lugar quentinho, quero voltar para o útero de minha mamãe. Lá estou protegida do mundo. O pior de todos os fatos é que estou acostumando com as coisas ruins da vida. Tô acostumando em levar na bunda, já não doí mais como na primeira vez. Doeu mas já passou. Entao depois do tombo
a gente sacode a poeira, vê os machucados, xinga a sandalia até nao poder mais e vai pra casa, deitar na cama, abraçada com dois travesseiros com a esperança de que amanha, talvez seja melhor.

Nenhum comentário: