19 junho, 2002

Mais um poema ... heheh

"Amanhã, não sei


Porque hoje sou pássaro
Amanhã, não sei...
Se quiseres ir, vás,
não impedirei teus passos
Mas ficas em restos , hoje
comigo , antes de seguires
este teu destino

Porque hoje sou festa
Amanhã, não me sei mais
Atravessarás a vida.
Partirás águas de ferozes
correntes.Nascerás livre, solto,
com vozes de paz- tu dizes
Verei-te ir e mentirei-
lábios dormentes:
Não. Não te quero mais

Porque hoje te amo,
te amarei hoje seguinte,
também hoje depois,
e muitos hojes amém

Porque hoje, sou alarme
À cada agora, de hoje,
irás matar-me...
À cada hora que foge,
irei amar-te
À cada gota de tantas
contas, iremos lutar
um contra o outro


Porque hoje tenho o poder
do amor que tu descrês,
visto a eternidade da paz
Ah esta insensatez!
Porque te amo demais,
partirás, eu sei,como quem
recua para trás,lentamente...
Olho no olho. Frente a frente.




Maria da Graça Ferraz

(Gracias de Lunnas)


Nenhum comentário: