17 junho, 2002

"Teoria da Vaca Velha"
Assim como o touro não come duas vezes a mesma Vaca, os homens enjoam da sua atual Vaca..
Ouvimos por várias vezes "Minha Vaca Atual não me faz feliz", "Minha Vaca atual não faz como vc ",
"Minha Vaca Atual não me compreende", "Não sei o que fiz para que minha Vaca Atual se torna-se tão fria" !!!
Não que sua Vaca Atual seja esse montro que ele conta, mas sim que ele está á procura de uma Vaca Nova !!!
Nada mais saboroso que o leitinho de uma Vaca Nova , né não ??
Então não seja uma Vaca Velha !!! Adquira já a nova fragrancia de Vaca Ninfeta e seu Touro Velho não
fugirá mais de vc ... Isso se vc não quiser conhecer novos rebanhos . Pq afinal Vaca Velha vc já é?
Temos tbm a fragrancia Vale a Pena Comer a Vaca de Novo, com ele seu Touro Velho repetirá com vc somente os melhores momentos ...
hehehheheh
MMMMMMóóóóóóóóóóóó !!!!!

Para maiores informações entre em contato através do e-mail mechupanow@globo.com
Promoção por tempo LIMITADO !!!

Nenhum comentário: