18 julho, 2002

Mais um mella cueca .. por Danielle Boston

Mesmo sabendo que tudo ...
Tem um comeco...
Um meio e um fim...
Eu me envolvi com voce...
Um homem de muitos amores...
Mas de um so coracao...
Que eu tentava, roubar para mim...
Pois eu tinha com voce, um pacto...
Que nao era mais permitido, voltar atras...
Olhando dentro dos seus olhos...
Eu nao pensava nos riscos...
Eu nao queria parar por ali...
Queria continuar, sentindo os seus bracos a
me envolver...
Seus doces labios a me lambuzar...
Nessas horas, nao se pensa...
Nao se foge...
Nessas horas se descobre...
O prazer da vida...
O lado bom do amor...
Ah! Me beija a boca...
Que coisa louca...
Nao quero, mais saber da razao...
Cola o teu corpo no meu...
Diz para mim, as tuas mentiras...
A mim nao me importa, as tuas verdades...
Essas vamos deixar, para depois...
Vem, me tira a roupa...
Me morde a boca...
Esquece as horas...
Vamos parar o tempo!
Vem...

Nenhum comentário: