04 julho, 2002

Ontempara melhorar o astral assassinei o aniversário do chefinho3 e fui no cinema com uns malas ..
Filme Dukaray !! Dei até uma cochiladinha .. mas a poltrona do cinema me atrapalhou ..
Ela é muito desconfortavel .. fiquei toda torta doendo ...
Filme frances cheio de biquinhos e "Je tiame" .. hehhe
Não consegui prestar a atenção direito, lembrei meus tempos de escola de francês,
ficava ligando a pronuncia com as palavras ..
Lia toda frase mas nao entendia o contexto.. coisas de Mechuppa ..
Comi umas bolinhas da nestle de nescau uma delícia ..
Desculpa ae THI mas as bolotinhas estavam da hora .. :o)
A pipoca tbm uma dilicia ...
Felizmente a breja antes do cineminha não me atrapalhou :o)
Recomendo o buteco da esquina com Skol gelada ;o)
E a porçãozinha de lombo com fritas 4,90 .. hehhe
No mais é só ..
Mais tarde vou pra um lugar no qual nunca vou ...
No dentista ... ôoooo inferno sô !!!
Já vou até comprar um tylenol pra dor..
Só assim a dor de terça sarou ..
Valeu vó .. Sua farmacinha particular é da hora
:o)

Nenhum comentário: