26 novembro, 2002

Voltei porem nao sou mais a mesma ..
Tô inchada pakaray ... hehhehe
Vou contar como foi a viagem ...

Tudo começou na quinta feira qdo matei aula pra ir no Mac comer chessburguer ,,,
Caí num cebo e levei um cd da Janis ...
Enchi a cara no buteco e arrumei minha mala tonta ..
Pra variar virou um malao, e nao usei a metade das coisas .. heheheh

Sexta acordo de ressacao e perco o busao ..
Cheguei atrasada e ralei pra caray ..
Comprei um protetor solar na hora do almoço ..
ralei e fui pra aula ..
Fiquei olhando com cara de cu pro prof ..
Tô aqui pela presença .. num ta notando que nao trouxe o caderninho ?

Releio o contrato da viagem ..
É num jeito mesmo, vou ter que ir pro rio, ao invés de ir pra sampa ..
Vou pro buteco pra aquecer a viagem, despedir dos amigos e da maninha ..
Buteco lotado, e eu louca pra ficar dá a hora e tive que partir ..

Chego no local da excursão encontro com o patrao e os amigos ..
fumamos e bebemos pra esquentar pra viagem ..
Pessoal gente boa, mas tem problema pra comprar cerveja gelada e barata ,, heheh

Primeira parada mais fumo e goró ..
Segunda parada acho que fumo e goro ..
terceira parada tava com preguiça demais pra descer ...
Acho que fiquei no busao mesmo ..
Apaguei no busao e fiz o patrao de travisseiro ..

Acordo no rio de janeiro ...
desembarco logo depois ..
Conheço tatiana cereta from hell minha companheira de quarto ...
troco de roupa, vou tomar cafe da manha com os meninos..
eles tavam putos pq pagaram mico, a diaria nao cobria o primeiro café da manha ..

comi uma coisa bem light com coca ..
que saudade do meu pao de queijo mineiro ..
fomos pro hotel e fumamos um digestivo ..
vamos a praia e com preguiça deixo tudo no hotel ..
o protetor, minha canga, pente, creme .. fui sem nada .. heheh

Paramos num bar a beira da praia e tomamos um chopp geladasso ..
com certeza foi o melhor da viagem ...
pagamos a conta e fomos pra praia ..
na praia foi uma vida dura, sol , cerveja e a brisa do mar ..
o mar tava violento entrei e sai rapidinho ...
comecei a viajar no visual e patrao vai me empurrando pro mar de novo ..
alugamos uma sombrinha pois ja estavamos vermelhinhos ... hehehe
as horas passam e voltamos pro hotel ...

Tomamos banho e vamos almoçar ...
comemos um calzone delicioso com coca .. bom demais ..
voltamos pro hotel os meninos fazem o aquecimento ..
a galera junta no saguao e vamos de metro pro maraca ...

chegamos já com o horario estourado ..
estamos aí conseguimos .. finalmente chegamos ao show ..
o calor aperta vou procurar breja ..
a única coisa que encontrei foi latinha de Santa Cerva a 5 conto ..
Tá maluca ??? ..
Show mais natureba nunca vi , cheio de policia e nada de goró ..

Só vi a banda pelo telao ..
Minhas pernas começam a arder ...
Patrao me leva para atras da torre, não dava pra ver nada ...
mas era o melhor lugar pra escutar o show
Ouvi o solo do batera de lá ..
Realmente qdo vejo umas coisas assim me sinto uma inútil .. menor que verme de coco de formiga pra falar a verdade ..
show longo cara, eu cansada, sem alcool, .. não resiti e bodei ..
Bodei em pé e tenho testemunhas disso ..
Bodei no bis violentasso ... já nao aguentava mais ...

Acabou o show demos um tempo ..
saimos do maraca compramos uma cerveja e fomos pro onibus ..
Tudo rapidinho.. pq caiu um toro e a gente so molhou um pouquinho ..
voltamos pro hotel .. encontro com a tati e subo pro quarto ...
tiro as minhas calças e vejo meu estado ..
desço pro saguao e filo um caladril do patrao ...
vamos procurar lugar pra comer ... nao encontarmos nada ..
nem o tal do senado que o cara do hotel falou ...
tomamos uma breja na praia com cebolitos ...
cai uma chuva fina e começo a tremer ...

Hora de voltar pro hotel pois temos que acordar cedo pro cafe da manha...
vou dormir ,,, 09 horas o tel toca ..
_ Bom dia !! Hora de tomar o café da manhão...
Bom dia o caray ..me deixe dormir ..
Acordo tomo banho e vou pra la ..
Tudo lotado .. comi bastante, já que nao tenho apetite pela manha .
fomos pro quarto e bodamos ... acordo e ligo pra recepção ..
estamos atrasados ...
Pego a minha mala já pronta..
Subo pro quarto dos meninos ...
só pra atrapalahar .. hehehhe
Fico cheia de la .. e vou pro saguao ..
eles com muito custo descem ..
abasteço o querosene ...


Primeira parada ...
Calor dos infernos ...
Fumamos um e vamos comer ...
Começo a ficar dormente ... minha visao embaralha ..
Só ouço a voz do patrao , tudo bem ??
Foi a viagem mais louca da minha vida .. aeueuaaeue
ao voltar dela constato ..

o ow .. passei mal ..
fico meu grog com milhoes de pessoas me fazendo milhoes de pernguntas
nao tive nem tempo pro quem eu sou .. aonde estou ..
até uma tia gorda que se diz medica
chegar e me detonar .. pô muiê , tô passando mal caray ..
faz milhoes de perguntas ...
justo naquela hora que eu nao sabia nem se eu tava com fome .. sacanagem ..
maior sacanagem foi o enrolado de presunto que o patrao me deu ..
pô .. treco ruim .. aquele tipo de comida que vc mastiga mastiga mas nao consegue engolir nem
fudendo, sabe como é ..
ele insiste que eu coma no busu .. aí eu tive que falar a verdade ,,
quero naum isso é ruim ..
vi a cara de ódio que ele fez.. comeu tudo sozinho ...
tudo bem que demorou meia hora mas ele comeu ...hehheh
fiquei grog o resto da viagem ..
mal despedi do pessoal e fui pra casa ..
assim que consegui dormi..

Acordei com cara de fofao toda inchada ..
é insolação na certa .. fiquei de repouso ..
ainda estou descaracterizada .. em breve voltarei ao normal ..heheh

por hj é so .. bjos..

Nenhum comentário: