19 fevereiro, 2003

Comprei a roupinha (Amo fazer compras),e marquei meu exame...
Oxê .... ninguém me segura porque
"Eu vejo a vida melhor no futuro,
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear.

Eu vejo a vida mais clara e farta,
Repleta de toda satisfação que se tem direito,
Do firmamento ao chão.

Eu quero crer no amor numa boa,
Que isso valha pra qualquer pessoa,
Que realizar A força que tem uma paixão.

Eu vejo um novo começo de era,
De gente fina, elegante e sincera,
Com habilidade pra dizer mais sim do que não.

Hoje o tempo voa amor,
Escorre pelas mãos mesmo sem se sentir,
E não há tempo que volte amor,
Vamos viver tudo o que há pra viver,
Vamos nos permitir.

Eu quero crer no amor numa boa,
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar A força que tem uma paixão.

Eu vejo um novo começo de era,
De gente fina, elegante e sincera,
Com habilidade pra dizer mais sim do que não.

Hoje o tempo voa amor,
Escorre pelas mãos mesmo sem se sentir
E nao há tempo que volte amor,
Vamos viver tudo o que há pra viver,
Vamos nos permitir."

Escrotos KISS MY ASS !!!

Nenhum comentário: