12 fevereiro, 2003

:: Meu querido diário ::
Ainda não decidi aonde vou passar o carnaval ...
Tenho uma opção cheia de casais mas não estou afim de reviver "Carnaval de Itaoca" ... O ideal seria meio do mato e cachoeira , porém sem macumba ao lado .. Hj pra variar tenho quilos de serviço ..
O que dá uma certa preguiça , ainda mais depois do almoço ...As pessoas a minha volta estão cheias de blablabla e nhemnhemnhem..
Gostam de complicar a vida, porque todos gostamos de vida complicada. Fácil e bom só um sorriso . Em tempo de guerra ninguem tem humor pra mostrar com toda a alegria o dente ciso. Eu mesmo gosto de mostrar só até o canino. O que realmente gostamos é da novela mexicana. Há os que fecham os olhos, os que falam que você não entra na ritmo. Eu ultimamente tempero bastante e deixo o circo pegar fogo. Nada a temer, nem a perder sendo que não posso perder aquilo que não possuo. Tenho que interpretar bem o meu persongem e fazer meu papel de vilã. Tô na bosta de qualquer jeito, como diz o Muamba pisou na bosta , agora mexe os dedos, entao tiro o proveito da situação. Na realidade não gosto de coisas mal feitas. Já que é pra fuder mas fuder de acordo.
Estou escutando ópera comendo pastilhas espanholas, isso que eu chamo de globalização. O certo seria escutar a dança da motinha comendo aquele chiclete ploc com figurinhas da amazônia tatuadas em meu braço. Então cá estou, como espectadora da vida , comendo minha balinha, aplaudindo e vaiando a vida de cada um ..

Nenhum comentário: