14 fevereiro, 2003

::Meu Querido Diário::
Adoro o calor do sol, as 17:00 hrs de uma tarde no horário de verão. Como é bom dar uma volta de 15 minutos
em meio aos carros e multidao. Melhor que isso só um amor em pedaços (o doce, desse mal não sofro mais) com uma
xícara de café bem forte, com pouco açúcar. O doce adoça o amargo que amarga o doce e ambos numa perfeita sintonia
transformam-se na "mordida perfeita". Quando isso acontece estamos com um pé no paraíso e outro no inferno em total
equilíbrio. Não, não me culpe por estar assim. Aliás, pode me culpar eu não ligo a mínima. Parei de ligar, isso
não importa mais. Me deixe, como sempre o fez, com a minha loucura e minha ilusão. Pode gritar espernear se incomodar.
Ao te ver pulando de cabelo em pé, com a face vermelha, imaginarei que está feliz, por isso pula e gritas de alegria.
Como o amor(eu - doce) e o café(vc - amargo) estaremos em perfeita sintonia, transformando-nos em "caos perfeito".

Nenhum comentário: