25 fevereiro, 2003

Eu amo essa música... Só não mudo meu nome pra Beatriz pq esse é o nome de uma amiga louca de minha mãe ... Ta aí filinha, seu nome é de uma amiga louca da vovó..

beatriz
(edu lobo/chico buarque de hollanda)

olha,será que é ela é moça
será que ela é triste
será que é o contrário
será que é pintura
o rosto da actriz se ela dança no sétimo céu
se ela acredita que é outro país
e se ela só decora o seu papel
e seu pudesse entrar na sua vida.

olha,será que é de louça,
será que é de eter,
será que é loucura,
será que é cenário,
a casa da actriz se ela mora num arranha-céus,
e se as paredes são feitas de giz,
e se ela chora num quarto de hotel
e se eu pudesse entrar na sua vida.

sim,me leva para sempre beatriz
me ensina a não andar com os pés no chão.
para sempre é sempre por um triz.
ai,diz quantos disastres tem na minha mão,
diz se é perigoso a gente ser feliz.

olha,será que é uma estrela,
será que é mentira,
será que é comédia,
será que é divina,
a vida da actriz se um dia despenca do céu,
e se os pagantes exigirem bis
e se um arcanjo passar o chapéu
e se eu pudesse entrar na sua vida.

Nenhum comentário: