11 fevereiro, 2003

"Quando criança ganhei uns três bamboles ... A mulher ganha um bambole não para brincar ... mas para aprender desde cedo a rebolar ... Quanto mais tempo vc mante-lo equilibradinho na cintura , maior a probabilidade de dar bem na vida .. e não é só em termos de ter jogo de cintura, se é que vcs me entendem. Não é atoa que qdo criança mal conseguia dar 3 voltinhas com o bambole e eu perdia o campeinanto... Agora quando viro projeto de gente vira e mexe aparece uma PUTA que rouba meus namorados .. Aposto que ela é daquelas que passava a tarde inteira com o bambole na cintura fazendo aquele barulhinho... shuá shuá shuá ... O que compensa é que chupei dedo até os 10 anos, entao de chupar eu entendo... é só encontra um cara alto .. queixo quadrado, voz grave, da bundinha perfeita que goste de tanto sexo oral , como eu .."

Nenhum comentário: